Próximo Resident Evil possivelmente “nas mãos” da Slant Six Games

Essa parte e da DLC Lost Nightmare do Resident Evil 5

Essa parte e da DLC Lost Nightmare do Resident Evil 5

A desenvolvedora da franquia SOCOM pode estar trabalhando no próximo jogo da tão conhecida série Resident Evil. Um documento encaminhado ao pessoal do site Kotaku sugere que a Slant Six Games está atualmente criando um Resident Evil baseado em grupos de combatentes.
Segundo as informações relatadas no texto, a desenvolvedora de SOCOM: U.S. Navy SEALs Confrontation está contratando novas pessoas para que a equipe de desenvolvimento de Vancouver (Canadá) possa dar continuidade ao projeto. No documento, o nome do novo game é Resident Evil: Raccoon City.
Enquanto a Capcom não quis comentar com base em rumores em especulações, o site oficial da Slant Six Games indica que a companhia está realmente desenvolvendo um “projeto novo e incrível”… Ainda não anunciado. O projeto em questão está sendo desenvolvido em conjunto com uma “parceira distribuidora de uma franquia de classe mundial”.
Além disso, vários empregados e ex-funcionários possuem perfis no site LinkedIn que mostram trabalhos em um “jogo de ação multiplayer” para PlayStation 3 e Xbox 360… Também não anunciado. Outro fato interessante é que, em março deste ano, a Slant Six requisitou os serviços de alguém que soubesse interpretar e traduzir textos em japonês.
Pelo visto, ainda não é possível confirmar o fato e os gamers devem aguardar por novas informações sobre esse possível desenvolvimento até que seja feito um anúncio oficial.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It