Mass Efect 2 : FINALIZADO !

Mass Efect 2 é a sequencia direta de Mass Efect 1 , título produzido pela Bioware e distribuido pela Eletronic Arts . Até Agosto de 2010 Mass Efect 2 era um título exclusivo entre os consoles para o XBOX360, entretanto,  foi anunciada uma versão para o PS3 que vai ser lançada no inicio de 2011 .

Sou suspeito para falar de Mass Efect, sou fã de carteirinha da série, e o segundo jogo, agrada tantos os fãs, quanto os novatos . Você que jogou Mass Efect 1 ( e finalizou o jogo ) pode importar seu personagem para o Mass Efect 2 .

Não vou me alongar muito na história ( que é espetacular ) pois, para você realmente entender a história de Mass Efect 2 é necessário que você jogue o primeiro título .

Mass Efect, é um jogo de decisões, segue o mesmo estilo de Heavy Rain, entretanto, você não escolhe as ações do personagem e sim o que ele vai falar, por isso é INDISPENSÁVEL que você saiba inglês para poder jogar Mass Efect .

Suas decisões afetam no decorrer do jogo, você pode somar pontos para o bem e ser um verdadeiro herói, ou somar pontos para o mal, fazendo sua cara ficar deformada e seus olhos vermelhos .

Muita gente tem receio de jogar Mass Efect por conta de ser um RPG . Eu confesso que também tinha esse medo, pois odeio RPG, entretanto, Mass Efect é muito mais um jogo de tiro em terceira pessoa do que um RPG . Os poucos elementos que o jogo traz de RPG , já estão presentes em varios jogos, como os upgrades nas armas, a distribuição de pontos em suas habilidades que você ganha conforme vai passando das missões .

Mass Efect 2 tem dois discos, no primeiro disco,  o ideal seria você recrutar todo o seu esquadrão, já que você começa apenas com a Miranda Lawson e Jacob Taylor, entretanto, você ainda pode recrutar tripulantes no segundo disco .

No decorrer do jogo, é muito importante você conversar com a sua tripulação, para ganhar a confiança deles, essa confiança será importantissima no final do jogo . Também é necessário que você saia a procura de minerais nos planetas, para fazer upgrades .

Em termos de gráficos o jogo recebe nota 10 . A modelagem dos personagens é espetacular, a melhor que tem . Na minha opinião,  o jogo só não bate Uncharted como melhores gráficos da geração por conta do tema do jogo em si . Por se tratar de um jogo Sci-Fi, a maioria dos cenários são internos, sem muita cor . Nas poucas fases que o jogo tem ao ” ar livre ” a qualidade gráfica é impressionante, de dar a inveja a qualquer fanboy .

Todos esses elementos, fazem de Mass Efect 2 , um dos melhores jogos da geração .

      

Jonh Shepard e parte de seu esquadrão

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It