Inazuma eleven

 

Sinopse

O personagem principal, Mamoru Endou (no Brasil Satoru Endou), é um talentoso goleiro e neto de um dos maiores goleiros do Japão, Daisuke Endou, que morreu antes de ele nascer. Mesmo que suas habilidades sendo incríveis sua escola carece de um clube de futebol de verdade, porque os 6 outros membros não parecem muito interessados em sua formação. Mas assim que o atacante misterioso Shuya Goenji muda para escola de Endo, o jovem goleiro pretende encontrar e recrutar membros para sua equipe de futebol. Depois de conseguir os jogadores necessários, a escola Raimon (escola onde Endou e os outros estudam) consegue entrar no Torneio Futebol Fronteira, e depois de vencê-lo, eles têm que derrotar o Instituto Allyen.

Escola Raimon

A Escola Raimon é o local em que Endou e seu time estuda, representando o seu colégio em torneios estaduais e nacionais de Futebol, em seu mais conhecido o Futebol Fronteira. O Colégio possui 3 andares e uma biblioteca muito grande. Além de uma quadra de futebol em que são realizados treinos e até jogos. Como por exemplo o jogo, logo no começo da primeira temporada, entre a Escola Raimon e o Instituto Imperial.

A Escola Raimon em Inazuma Eleven Go, passou por uma grande reforma, após o sucesso de Endou e seu time aos arredores do mundo. A escola passou a ter um estadio de futebol completo e que possui varios atletas dividindo-se em time titular e time reserva.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It