Guitar Hero e DJ Hero são cancelados

Fonte Gamer Point

Isso mesmo galera foi confirmado ontem dia 10 de Fevereiro que a Activision Blizzard que uma das maiores franquias do videogame, Guitar Hero, foi cancelada.
Segundo a empresa, o motivo para o cancelamento desta franquia seria a queda no gênero musical. Por conta disso, a empresa está fechando o estúdio responsável pelo jogo.
O game True Crime: Hong Kong também será cancelado. A empresa afirma que assim pode se concentrar em proporcionar melhores experiências de entretenimento.
Agora a empresa pretende focar totalmente em seus grandes títulos e marcas como Call of Duty, StarCraft e World of Warcraft.
Vale lembrar que neste ano a empresa já havia fechado o estúdio da Bizarre Creations, responsável pelo game Blur.
PS: Lembrando DJ Hero também foi cancelado, por causa desses cancelamentos ouve discussões na Internet, a Activision respondeu na seguinte forma:
Nunca podemos dizer nunca, mas nestes últimos dois anos vimos um declínio no género musical e infelizmente, baseando-nos na procura atual, simplesmente não podemos continuar a desenvolver estes jogos devido ao grande custo das suas licenças e fabricação.
PSS: Estamos sem Guitar Hero,DJ Hero e True Crime: Honk Kong(Nunca ouvi falar) mas no futuro essas franquias podem voltar, mas Rock Band continua para os Fãs de jogos de musica.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It