Entrevista com a Nady Games

Fala galera la vamos nos com mais uma entrevista de 10 perguntinhas aqui da Consoles e Animes, a entrevistada de hoje será a Nady Fornaro ou conhecida como Nady Games. Vamos ver o que ela respondeu e conhecer ela um pouco.

Sephiroth: Que Consoles você tem?

Nady: PS1, PS2, Xbox 360 e um PSP

Sephiroth: Quando você começo vamos dizer a gostar de jogos?

Nady:Há muito tempo, quando era bem pequena comecei a jogar atari, sentia que os jogos me desafiavam, por isso ao invés de brincar de “casinha” como muitas meninas faziam na época, eu preferia pegar o controle na mão e passar tardes jogando e tentando passar das fases.

Sephiroth: Você acha que e um preconceito de que mulher não jogue vídeo game?

Nady:Mesmo com toda a inclusão da mulher na sociedade ter aumentado muito nessa década, ainda vivemos em uma sociedade tendenciosamente machista, e mesmo com o passar dos anos isso ter diminuido, ainda encontramos esse problema. Mulher não pode isso, não pode aquilo. O gosto por jogar video game independe da forma que você é. Não faz diferença se você é menina, ou até velho demais. Antes de ser qualquer coisa, você é uma pessoa, e até onde sabemos, qualquer pessoa pode jogar video game, independente do gênero, do seu gosto, você não é nem melhor, e nem pior que qualquer outra pessoa que também joga.

Sephiroth: Que estilo de Game você gosta?

Nady: Gosto muito de Corrida e FPS.

Sephiroth: Qual e suas expectativas do novo console da Nintendo que vai ser lançado na E3 em maio?

Nady:Estou muito animada! A Nintendo sempre nos surpreendeu, sempre tem uma carta na manga. Eles foram os primeiros a apostarem no sensor de movimento, trouxe esse ano a inovadora tecnologia 3D sem uso de óculos no Nintendo 3DS. Pra mim tenho certeza que não vai nos descepcionar com o console novo, vamos aguardar.

Sephiroth: O que você acha sobre essa briga que existe sobre Sonystas,Caixistas e Nintendistas

Nady:Tenho um vídeo sobre isso! Acho que devemos gostar de todos os consoles, aceitar seus defeitos e qualidades, gamer que é gamer encherga isso sem dificuldade. É engraçado e saudavel uma briga ou outra, mas fanatismo já é exagero e não é bom.

Sephiroth: Você compraria um Console só por causa de um game que você adora?

Nady:Dependeria muito do preço e da minha vontade rs acho que só por causa de um jogo não vale a pena comprar, tem que olhar o console como um todo, ver suas qualidades e defeitos, ai sim comprar seu video game.

Sephiroth: Você viu a “reportagem” da Record sobre games violentos se sim o que achou dela?

Nady:Ví e achei uma matéria ridicula, pobre e sensacionalista. Muita informação foi omitida ali, acho um absurdo colocar um “pseudo-gamer” para falar dos jogos “violentos”, porque não colocam o guilherme gamer ou o eng leo para falar? ou até mesmo eu! Sem duvida um gamer de verdade defende e fala o que é realmente fato, os games não são “vilões” como a reportagem mostra, e sim ajuda e muito nossa sociedade, eu aprendi inglês jogando vídeo game, idosos e deficientes podem usar os sensores de movimento e jogar e se divertir, engraçado como ninguem fala como o vídeo game pode trazer vários benefícios.

Sephiroth: Você gosta que games viram Filmes,Animes ou Mangas?

Nady:Sim acho muito interessante, as vezes o filme não fica tão bom quanto o game, como aconteceu com Prince of Persia, mas acho legal a idéia de tirar o jogo e passar para as telonas, imagina um filme do Assassins Creed? Eu iria adorar.

Sephiroth: Tem alguma Mensagem para seus fãs Conectados na Consoles e Animes?

Nady:Claro! Quero agradecer todos vocês pelos comentários, pelos views e pelo apoio que sempre recebo, os vídeos que faço são feitos para vocês e fico muito feliz quando recebo um feedback tão positivo de vocês! Com certeza novos vídeos viram e espero que gostem! Um Abraço pra Consoles e Animes!

O Vídeo que a Nady mencionou na entrevista está abaixo e obrigado Nady Games pela entrevista.
Twitter da Nady
Facebook da Nady

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It