Fala galera la vamos nos com mais uma entrevista de 10 perguntinhas aqui da Consoles e Animes, a entrevistada de hoje será a Nady Fornaro ou conhecida como Nady Games. Vamos ver o que ela respondeu e conhecer ela um pouco.

Sephiroth: Que Consoles você tem?

Nady: PS1, PS2, Xbox 360 e um PSP

Sephiroth: Quando você começo vamos dizer a gostar de jogos?

Nady:Há muito tempo, quando era bem pequena comecei a jogar atari, sentia que os jogos me desafiavam, por isso ao invés de brincar de “casinha” como muitas meninas faziam na época, eu preferia pegar o controle na mão e passar tardes jogando e tentando passar das fases.

Sephiroth: Você acha que e um preconceito de que mulher não jogue vídeo game?

Nady:Mesmo com toda a inclusão da mulher na sociedade ter aumentado muito nessa década, ainda vivemos em uma sociedade tendenciosamente machista, e mesmo com o passar dos anos isso ter diminuido, ainda encontramos esse problema. Mulher não pode isso, não pode aquilo. O gosto por jogar video game independe da forma que você é. Não faz diferença se você é menina, ou até velho demais. Antes de ser qualquer coisa, você é uma pessoa, e até onde sabemos, qualquer pessoa pode jogar video game, independente do gênero, do seu gosto, você não é nem melhor, e nem pior que qualquer outra pessoa que também joga.

Sephiroth: Que estilo de Game você gosta?

Nady: Gosto muito de Corrida e FPS.

Sephiroth: Qual e suas expectativas do novo console da Nintendo que vai ser lançado na E3 em maio?

Nady:Estou muito animada! A Nintendo sempre nos surpreendeu, sempre tem uma carta na manga. Eles foram os primeiros a apostarem no sensor de movimento, trouxe esse ano a inovadora tecnologia 3D sem uso de óculos no Nintendo 3DS. Pra mim tenho certeza que não vai nos descepcionar com o console novo, vamos aguardar.

Sephiroth: O que você acha sobre essa briga que existe sobre Sonystas,Caixistas e Nintendistas

Nady:Tenho um vídeo sobre isso! Acho que devemos gostar de todos os consoles, aceitar seus defeitos e qualidades, gamer que é gamer encherga isso sem dificuldade. É engraçado e saudavel uma briga ou outra, mas fanatismo já é exagero e não é bom.

Sephiroth: Você compraria um Console só por causa de um game que você adora?

Nady:Dependeria muito do preço e da minha vontade rs acho que só por causa de um jogo não vale a pena comprar, tem que olhar o console como um todo, ver suas qualidades e defeitos, ai sim comprar seu video game.

Sephiroth: Você viu a “reportagem” da Record sobre games violentos se sim o que achou dela?

Nady:Ví e achei uma matéria ridicula, pobre e sensacionalista. Muita informação foi omitida ali, acho um absurdo colocar um “pseudo-gamer” para falar dos jogos “violentos”, porque não colocam o guilherme gamer ou o eng leo para falar? ou até mesmo eu! Sem duvida um gamer de verdade defende e fala o que é realmente fato, os games não são “vilões” como a reportagem mostra, e sim ajuda e muito nossa sociedade, eu aprendi inglês jogando vídeo game, idosos e deficientes podem usar os sensores de movimento e jogar e se divertir, engraçado como ninguem fala como o vídeo game pode trazer vários benefícios.

Sephiroth: Você gosta que games viram Filmes,Animes ou Mangas?

Nady:Sim acho muito interessante, as vezes o filme não fica tão bom quanto o game, como aconteceu com Prince of Persia, mas acho legal a idéia de tirar o jogo e passar para as telonas, imagina um filme do Assassins Creed? Eu iria adorar.

Sephiroth: Tem alguma Mensagem para seus fãs Conectados na Consoles e Animes?

Nady:Claro! Quero agradecer todos vocês pelos comentários, pelos views e pelo apoio que sempre recebo, os vídeos que faço são feitos para vocês e fico muito feliz quando recebo um feedback tão positivo de vocês! Com certeza novos vídeos viram e espero que gostem! Um Abraço pra Consoles e Animes!

O Vídeo que a Nady mencionou na entrevista está abaixo e obrigado Nady Games pela entrevista.
Twitter da Nady
Facebook da Nady

9 thoughts on “Entrevista com a Nady Games

  1. Aff, dava pra arrumar um pouco o português, né? Tem uns erros doloridos dos dois aí.
    E não gostei do vídeo.. =x

  2. Ih Vei que comentario ridiculo ^^^^^^cara se não tem comentario pertinente dexa queto!!A entrevista e totalmente informal!
    Mando Bem Nady mais uma vez!!

  3. @me o que eu to percebendo é que você ta reclamando com o dono do blog,e to vendo também que vc acha que pode fazer melhor do que o RENAN,se não gostou do video fica com a opinião só para você,e sabe por que ?por que ninguem pediu sua opinião.
    @Fernando é cada comentario que aparece,que eu fico me perguntando assim:se a pessoa não gosta do blog pq ainda fica visitando?

  4. Vamos lá…
    Primeiro, uma entrevista informal não quer dizer que precisa ser carregada de erros de português. Isso só desqualifica o site e a opnião das pessoas que participaram.
    Segundo, não estou aqui para xingar ou desrespeitar ninguém. Eu tinha o que diZer e usei o espaço dos comentários pra dar um toque.
    E por último, não, não gostei do vídeo. Não acrescenta nada a discussão entre os extremistas de plantão, muito menos a quem não está por dentro do assunto. Eu diria que, no lugar de se arrumar toda pra fazer um vídeo curto, sem muito sentido e assistido apenas por mostrar uma menina bonita que joga videogame, a autora poderia se preocupar mais com o conteúdo. *Critica construtiva! desculpem aí, fãs extremistas!*
    Não quero dizer vídeos técnicos, apenas que passem alguma opnião mais consistente sobre os assuntos abordados.
    Só isso. Té mais!

  5. hahaha obrigada “me” poderia ao menos mostrar seu nome.. enfim, obrigada pela critica! e pelo visto nao leu a entrevista, senao citaria que nao sou uma menina “bonita” que apenas me arrumo para os vídeos.. ja dei palestras e falo muito sobre os assuntos que geralmente falo nos vídeos, e lutei muito, muito mesmo pra ter o público que tenho hoje! que assistem, que me ouvem, há mais de 1 ano já.. não faço vídeos tecnicos, faço vídeos informais, como jogadora, nao como reporter, não sou formada em jornalismo, apenas quero levar informações do mundo gamer de uma forma divertida para as pessoas, e isso, é o que mais gosto de fazer. Infelizmente não da pra agradar todo mundo, agradeco de qualquer forma! e por favor, confira meus outros vídeos antes de qualquer critica.

  6. não é facil colocar a cara no you tube e fazer vídeos, não é tão facil como parece.. precisa ter coragem, ainda mais para uma mulher como eu, eu nunca soube como seria a reação do público ao ver uma mulher falando de games, felizmente deu tudo certo e agradeço muito as pessoas por isso!

Deixe um comentário