Assassin’s Creed 3 pode não ter Ezio

Fonte : Gamer Point

A Ubisoft aparentemente já esta criando o próximo jogo da franquia Assassin’s Creed. Alguns detalhes iram mudar, como novas opções de personalização e quem sabe um novo protagonista.
A pesquisa está sendo feita pela Global Mearket Insite e mostra que a Ubisoft gostaria de saber quais as mudanças que seriam aceitas pelos fãs da série.
Uma das perguntas é se os fãs gostariam de um personagem totalmente novo em outro período histórico ou se a história poderia continuar com o Ezio(do Assassin’s Creed Brotherhood) como protagonista, porém fora da Itália. Lembrando que o primeiro jogo teve como protagonista o Altair.
A Ubisoft também levanta questões sobre aparecerem dicas durante os puzzles mais complexos e até mesmo um sistema de detecção de mentira durante uma conversa. Até mesmo a Eagle Vision está sendo cogitada para ter uma mudança, mudança essa que poderia mostrar até mesmo o caminho dos guardas.
Com o recém-lançado Assassin’s Creed: Brotherhood, a Ubisoft também aproveitou para levantar questões sobre modos cooperativos online e off-line, novos modos multiplayer e outras novidades em um novo jogo da série.
O novo jogo da série deve ser lançado ano que vem (2011,não contém data prevista).

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It