Xbox Live Platinum: sonho ou pesadelo?

Fonte:Baixaki Jogos

By Renan

Fala galera estou postando uma noticia do Baixaki Jogos sobre a Xbox Live Platinum
Você provavelmente já deve ter ouvido falar no lendário analista Michael Pachter, que, constantemente, libera algumas opiniões intrigantes sobre o mundo dos vídeos games — algumas delas ainda acabam se tornando realidade. Agora, Pachter comentou sobre o futuro do serviço Xbox Live, dizendo que “vamos passar de Gold para Platinum” em uma atualização que traria muitos benefícios pagos. Será?

Michael Pachter comenta que quanto mais sólido o serviço for e mais conteúdo tiver para oferecer, maior será o preço. “Penso que vamos ver um aumento modesto no preço, mas penso que vamos ver um novo nível de serviço,” diz o analista. “Acho que uma conta Platinum vai oferecer muitas coisas bacanas e vai custar 100 dólares, 150 dólares ou 500 dólares. Mas vai custar mais.”, afirma Pachter.

Parece um preço realmente absurdo, já que a assinatura Gold anual da Live sai por aproximadamente 50 dólares atualmente — que também deve subir para US$60. A justificativa do analista está nos conteúdos que poderiam ser oferecidos. Pachter comenta que os usuários com conta Platinum poderiam ter acesso à televisão por IP, todos os programas e filmes do serviço e ainda mais. “Você vai pagar 500 dólares por ano para isso. Confie em mim, você vai, porque já paga isto pela sua conta de TV a cabo e muito mais”, finaliza o especialista.

No caminho errado

Pachter, nesta, você tem que estar errado. O serviço descrito não seria nada mal, mas provavelmente nem sequer chegaria ao Brasil — nem mesmo a Live está oficialmente em nossas terras, não é mesmo? É bem provável que, se lançada, esta assinatura chegaria com pelo menos metade de suas funções indisponíveis para nós tupiniquins.

Fora isso, a Microsoft parece estar no caminho errado se realmente estiver pensando assim. Sem querer criar guerra, mas já criando, os usuários do PlayStation 3 contam com um serviço gratuito que oferece jogatinas multiplayer e até mesmo um conversor — vendido separadamente — para sinal digital de televisão. E a PlayStation Network é grátis, não se esqueça.

Então, acho que o certo seria a Microsoft chegar com uma assinatura que, ao menos, permitisse jogatinas online sem pagar nada em vez de trazer mais um bilhão de recursos, que não funcionam aqui e em outras partes do mundo, por um preço absurdo. Isto seria uma excelente jogada, e provavelmente ajudaria a promover o console. Agora, temos aquela história: em time que está ganhando, não se mexe. Ou seja, se multiplayer sempre foi pago no Xbox 360 e até agora está tudo “bem”, então é provável que as coisas continuem assim. Ou piores. Quem sabe seja esta uma assinatura Diamond? Ou HeartGold? SoulSilver? Não? Ok.
PS: Para os não viciados em Pokemon a brincadeira no final da assinatura Diamond,HeartGold e SoulSilver e nome de games pokemon por que tem a assinatura prata,gold agora Platinum foi uma brincadira isso do final.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It