Top 5 Dicas para começar a jogar Bloodborne

Olá todos, como vai vocês? Foi anunciado nessa ultima quarta que Bloodborne, o meu exclusivo favorito do PS4, vai ser dado de GRAÇA para assinantes da PS Plus, por sinal tenho uma grande série de vídeos do jogo aonde mato maioria dos boss do jogo, eu gosto muito do jogo cheguei a terminar ele mais de 6 vezes platinando ele 2 vezes.

Eu li em outro site um Top 5 dicas para ajudar as pessoas novas a jogar Bloodborne e achei as dicas muito fracas, não ajudando os novos jogadores em nada. Então trago até vocês meu Top 5 dicas para começar sua aventura em Bloodborne.

1) Ache sua arma de caçador

Em Bloodborne diferente de outros jogos de RPG não existe tipos de arma, não é como Dark Souls, por exemplo, que você tem vários tipos de espada de uma mão ou duas mãos, em Bloodborne qualquer arma é única, não existe arma mais forte ou mais fraca sim qual você mais se adapta ao seu estilo de jogo, ainda mais que as armas se transformam mudando seu estilo de gameplay, em Bloodborne tem armas que atacam a curta distancia, longa, rápidas, lentas, ataques na vertical ou horizontal, etc. No começo do jogo vocês podem escolher entre 3 armas e elas são bem variadas e cobrem quase todos os estilos de jogo, veja qual mais se encaixa ao seu estilo de jogador e tenha uma melhor experiência na sua caçada.

2)VOCÊ É UM CAÇADOR!

Em outros jogos do Gênero, como Dark Souls, apesar de você poder fazer um personagem rápido, o comum é você ter um escudo e ficar recuado defendendo e examinando o inimigo, em Bloodborne apesar de ter um escudo e mais para proteger de pequenos projeteis, a sua salvação é desviar e rolar do ataque dos oponentes, apesar de você também ficar recuado muitas horas para estudar os movimentos dos inimigos, saiba que no jogo você não pode ter o pensamento “Será que da certo?”, você e um caçador você que caça os monstros, avance ataque, não pense demais, se não pode acabar sofrendo muitos danos, ataque seu oponente sempre que tiver oportunidade, faça seus inimigos não terem chance de te atacar, principalmente quando você leva algum dano, seu HP não caiu ainda, vocês podem reparar que ele ficara mais transparente, isso por que se você atacar algum oponente quando seu HP estiver assim você pode o recuperar acertando seu inimigo, sendo que mesmo que você leve vários ataques se você atacar de volta tem chance de sair sem nenhum dano do confronto.

3) Ande sempre com sua pistola, MESMO!

Em Bloodborne você pode fazer seus tiros ser seu dano principal como eu fiz na minha segunda platina, mas mesmo sem foco ande sempre com ela, ela será sua melhor amiga, no jogo os danos críticos não são dando Parry ou atacar pelas costas como Dark Souls, sim quando seu oponente for usar um ataque muito forte você vai dar um disparo com o disparo o inimigo vai abaixar a guarda e avançando contra ele e segurar o botão de ataque você vai causar um dano critico, isso funciona com inimigos de todos os tamanhos no jogo, funciona até mesmo com o ultimo chefe do jogo!

4) Ferramentas do caçador

Em Bloodborne não tem uma classe magica com magias normais, mas tem ferramentas que te dão poderes mágicos tanto para atacar quanto para defender te ajudando em combate, escolher uma boa ferramenta pode te ajudar muito na sua jornada em Bloodborne, sua ferramenta pode ser mais básica como um grito que afasta os inimigos de você, encantar sua arma com um elemento, melhorar seu rolamento ou até mesmo ataques como tentáculos em linha reta empurrando o oponente, uma onda elétrica até mesmo uma explosão que dispara vários projeteis de energia, dedicar seu personagem com foco em magia pode causar muito dano com isso.

5) Aprenda a caçar um caçador

Mesmo Offline Bloodborne coloca elementos de PVP, aonde na sua campanha existe outros caçadores andando pelo mapa querendo te matar, sempre que você ver outro caçador não entra em pânico, veja se a área ao redor do Caçador não tem nenhum inimigo que pode atrapalhar sua luta contra ele, não use ataques fortes, ao mesmo tempo que você vai esperar seu oponente usar um ataque forte para o atirar e dar um ataque critico, ele vai esperar você atacar com um ataque forte para dar um golpe critico em você, tire proveito dos ataques em rolamento, mesmo que seja apenas um ataque, de um em um hit você terá sua vitoria.

BONUS Runas e gemas: Runas e Gemas em Bloodborne são itens que te da benefícios extras, suas armas podem ser colocadas tipos de gemas diferentes dependendo da arma, com essas gemas você pode aumentar o dano de uma arma, converter o dano físico de uma arma para dano Elemental ou até mesmo aumentar um tipo de status a uma arma, você esta usando um personagem com foco em magias e esta achando que uma arma com foco em força e melhor contra um boss, colocar uma gema que da bônus magico para essa arma pode ser uma ótima escolha.
Enquanto as Runas são benefícios mais focados em defesa, recuperação de vida e até mesmo carregar mais poções e munição, todas as Runas tem 3 niveis e tem um nível épico que você ganha ao fazer missões secundarias, a melhor combinação de Runas, Armas, Armadura e Gemas fara você um caçador invencível, existe um melhor tipo? Não, tudo depende de você e como você se adapta, você pode tentar por tentativa e erro para descobrir qual é o melhor para você ou pesquisar em vídeos de outros jogadores dando dicas.

Para acabar vou deixar abaixo minha playlist com todos meus vídeos que fiz até o momento de Bloodborne, aproveitem que o jogo ficara de graça para os Assinantes da Plus, e joguem! Até agora é meu exclusivo favorito do PS4, escrevo isso antes de sair God of War, Detroid, Spider Man, Days Gones e outros exclusivos que sai esse ano para o PS4.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto