Thor Ragnarok – Review

By Capitã Lust

Hoje vamos falar sobre um dos últimos filmes de heróis que saíram para as telinhas Thor Ragnarok!

Admito esta gatinho

 A historia do filme se passa metade em Asgard e metade em um mundo pouco conhecido que serve como um certo “lixão” de todos os planetas chamado Sakaar, até então nunca mostrado ou comentado nos filmes da Marvel. A historia do filme em si tem um conceito simples, mas, apesar do nome “Thor Ragnarok” o filme é do Thor e do Hulk aonde foi dito isso em entrevistas antes da estreia do filme, tanto que ao contar o que o Hulk faz nesse planeta é contada toda uma história base pra ele se encontrar ali, esquecendo por alguns minutos o Thor em si.

 Como em outros filmes, prefiro fazer a análise e expor minha opinião sem necessariamente pensar nas HQs (afinal, eu sairia decepcionada toda vez do cinema se fosse olhar isso)

Ragnarok veio com uma pegada diferente dos outros Thor e vingadores, é um filme que se assimila muito com Deadpool e Guardiões da Galaxia, pelo humor sempre presente. Se você estava esperando um filme cheio de picuinhas e procura pelas joias, vai se decepcionar ou se impressionar muito, afinal, é o primeiro Thor com realmente um imenso tom de humor que já da pra ser notado desde a primeira cena do filme.

 

Mas não ache que só por ter boas piadas (e algumas forçadas) o filme se torna ruim, muito pelo contrário, faz com que ele seja bem menos cansativo e que você não perca a atenção em nenhuma cena, o que eu consideraria realmente um ponto bem forte desse novo modo de roteiro da Marvel.

O leque de personagens presentes também foi muito interessante, dando um pouco de foco para cada um, como, o Loki, que aparece muito, o Hulk – contando a história de como ele foi parar nesse mundo- e apresentando novos personagens como a catadora 142 – que prefiro não falar muito sobre pois seria um tipo de spoiler bem pesado –  o alien Kronan que já teve pequenas aparições em outros filmes da franquia e a Hela irmã ate então desconhecida de Thor e Loki nas HQs ela é filha do Loki mas o Cinema decidiu fazer outra origem da personagem aonde teve sua historia muito parecida com Cul Borson a Serpente.

 A trilha sonora eu creio que dispensa comentários, esta maravilhosa seguindo um ótimo padrão dos outros filmes da Marvel.

Minha opinião geral do filme é que poderia ter um pouco mais de historia e um filme a parte do Hulk para ficar mais trabalhado, porem, amei Thor Ragnarok e adorei assistir todas as vezes que fui no cinema (vi 2 vezes para poder escrever isso aqui) pois mesmo já sabendo das piadas, não consegui parar de rir e pegar referencias cada vez diferentes. Além de, claro, poder ver o lindo e maravilhoso Loki de volta as telinhas ajudando e tirando o seu caixa dois bem discretamente ♥.

 

 Logo abaixo vocês vão poder ver o trailer do filme e a sinopse, sempre importante colocar.

                Deixem seus comentários sobre esse post, adoraria ver a opinião de vocês aqui no site!

 

Sinopse:

“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”

 

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto