Thor: God of Thunder – Enemy Thine


[Este é o quinto de vários featurettes atrás das cortinas Marvel.com estará funcionando para conduzir até a liberação da SEGA “Thor: Deus do Trovão”, pense nisso como um comentário de um diretor de DVD cortada antes mesmo do jogo chegar às lojas. Manter a verificação em cada par de dias para um novo teaser com petiscos mais de desenvolvedores e designers, e lembre-se que eles estão melhor apreciado com carnes de carneiro e hidromel.]

Thor contra um troll gigante, com Ulik assistindo
O filho de Odin pode ter os dentes brancos de um deus, mas esse doesn, AOT significa que não podem ficar seriamente abalada. E, a julgar pela programação de “hooligans” high-rise louco para tomar uma rachadura no crânio, que muito pouco da sua, nós esperamos que ele manteve sua Thor thodontist-na discagem rápida.

Enquanto ouvimos uma grande quantidade do pessoal da Liquid Entertainment sobre os reinos altamente detalhadas fora de Asgard Thor que passa, ele, obviamente Aos inimigos, ele se depara com que são responsáveis ​​pela maior parte dos danos deixados após cada jornada . E cada um tem um cara que você, Äôll lembrar por muito tempo depois (espero) usando Mjolnir transformá-los em pasta.

“Quando começamos a criar a animação, nós queríamos fazer os inimigos memoráveis, dar-lhes caráter e de recurso”, diz Liquid Lead Animator Rick Arroyo. “E fazendo isso, você tem que trabalhar no material do núcleo. Quando você vê um [Vanaheim] cyber-troll andando por aí, você realmente tem que sentir o seu peso e atitude.”

Então como é que Arroyo vai sobre fazer você “sente” a presunção de apenas um dos muitos bruisers feio Thor “discorda” com? Está tudo em bits o menor dos detalhes.

trolls Thor vs
“Estamos animados os anéis narizinho balançando ao andar [do troll], só para mostrar que ele é muito lento e, ao mesmo tempo, você sabe, badass”, disse Arroyo risos. “Nós o chamamos de Berserker. Quando você o vê na tela e ele caminha em sua direção, você se sente como, ‘merda … Ele é muito grande.” Então, quando nós introduzimos os inimigos, não há presença. Ele não é um chefão, mas ele é uma criatura grande e simplória que vai ficar no seu caminho. E tudo o que ele quer fazer é destruir. Ele não vai tentar jogar alguma coisa em você , ele só vai chegar em você carregar a chorar com você.

“Teria sido legal para obter algum baba em curso, bem como, ‘Arroyo acrescenta com uma gargalhada.

Mas o que dizer dos muitos rostos familiares hostis que aparecem? Os que leitores de longa data THOR irá reconhecer os seus padrões de longa data de mau comportamento? Como dizem, um troll rock certos que parece que ele está em constante necessidade de um tiro de raiva?

“Ulik é extremamente forte, mas ele é ágil, Äîand ele é pequeno”, brinca Arroyo. “Bem, ‘pequenos’ que significa o dobro do tamanho de Thor tipo Ele é um personagem de macaco, por isso, queria mostrar que na animação;.. Quando você joga contra ele, ele é mais acrobático Ele vai pular, ele vai girar, e ele vai usar os punhos para se impor gigante. Assim, enquanto ele é maior do que Thor, ele certamente não é lento. ”

Thor vs Mangog
Ulik estilo único de combate e na presença de outros trolls thuggish servir apenas dois exemplos de ajustes feitos pela equipe do líquido. (“Quanto ao legado, Aos interessados, a maioria das criaturas que criamos são baseadas no que foi visto no Universo Marvel,” Diretor de Arte Benny Terry diz.) Mas quando se trata dos pesos pesados, a inspiração de o próximo filme pode ser visto … e sentido. Com réplicas.

“Mangog é semelhante ao Destroyer [no filme]”, disse Terry reconhece. “[No trailer], vimos que a força motriz por meio dele e Mangog tem esse mesmo sentido de tecnologia, uma das coisas que fazemos com os ataques dele é que você verá seu poder subindo, passando pelo vermelho linhas de costura através de seu corpo. Esta é a energia interna que está se movendo para fora, as mil vozes de ódio que estão saindo para atacar Asgard e tudo ligado a ela. ”

O nível de destruição só fica pior em Muspelheim. Em termos de poker, Surtur vai all in, e ele não vai precisar de um par de máscaras dopey para manter uma cara séria.

Thor contra Surtur
“Com Surtur, não há ‘Oh, eu te bateu uma vez” e você se libertar “, diz Arroyo, incrédulo. . “Não, nós queremos infligir dor em Thor Assim, durante a batalha, Thor tenta bater Surtur para a parede, mas contadores de Surtur que agarrar e bate-lhe com ele na rocha, mas ele quer ter certeza de que ele realmente sente dor e, em seguida, esmaga-lhe a direita através do fundamento de que o deixa com “Certo, eu tenho que repensar a minha estratégia;. Eu não posso simplesmente ir para frente e começar a bater-lhe com o meu martelo, eu tenho que realmente acho que essa completamente. ” Então isso foi um tipo de sensação que queríamos dar a esses inimigos, personalidade que “.

Surtur como Personalidade do Sr.? Pedimos desculpa para quebrar este aos preparando para “God of Thunder”, mas … você, Aore vai ter que matar a vida deste partido em particular.

Procure mais “Thor: God of Thunder” ação em Marvel.com logo e pegar sua cópia do jogo para PS3, Xbox 360, Wii, DS e 3DS partir 03 de maio!

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto