[Review] Death Note (anime)

ola galerinha do consoles e animes hoje estou trazendo o review do animes Death note espero que gostem
Resumo:
Depois de um ano e meio desde que eu era arrastado para o Death Note enredo, eu finalmente ter uma opinião sobre o porquê desta controversa série é um dos favoritos entre os fãs. Esta análise refere-se à versão em mangá, mas o anime é tão grande, se não melhor!

Review:
“O Death Note é a pior arma de assassinato do mundo” É uma maneira terrível de se livrar de alguém que você não gosta. To Light Yagami, que era a melhor arma que poderia começar suas mãos. Quando o notebook caiu no mundo humano, a Light estava relutante em experimentá-lo. Depois de testá-lo sobre alguns assuntos, ele agora está sendo seguido por um companheiro estranho: um Shinigami (Deus da Morte), com o nome de Ryuk. Ryuk explica a Luz como usar o notebook. Depois de usar o notebook novamente, ele decidiu usá-lo para um ato de boa-livrar o mundo dos criminosos de coração frio.
Os assassinatos spawn santuários online dedicada a “Kira” , o apelido de o alter-ego de luz. Há quem não concorde com este método de execução. Digite L, que não vemos na carne até mais tarde quando a investigação se aquece. Ao mostrar seu rosto, ele instrui os restantes membros da ANP (Agência Nacional de Polícia, uma organização semelhante ao FBI no Japão) para usar identidades falsas, enquanto trabalham sob suas ordens. L é de uma investigação mais aprofundada através da instalação de câmeras na Yagami domésticos, incluindo um quarto de luz. Light percebe que ele está sendo vigiado, por isso ele vem com um plano para a realização dos julgamentos, sem atrair atenção.
O jogo de gato-e-rato começa intensa como L aparece em Tóquio Light’s University Entrance Ceremony. Light mantém a calma e colaborar com alias Ryuuzaki-L. Ryuuzaki segue Luz ao redor para ver se ele é Kira. A história continua com novos assassinatos ocorrem que diferem do método usual Light …
agora fiquem com os opening eos ending do anime
opening 1

opening 2

ending 1

ending 2

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It