Passado o erro do relógio interno, PS3 volta a funcionar

A Sony Computer Entertainment informou em seu blog oficial o fim do problema que afetou os modelos “grandes” do PlayStation 3, erro esse que não permitia jogar os games com troféus nem acessar a rede PlayStation Network.

A companhia esclareceu que realmente se tratava de um problema no relógio interno dos modelos antigos do PlayStation 3 (os modelos “Slim”, mais novos, não foram afetados), que interpretou 2010 como ano bissexto e, portanto, a data desta segunda-feira no sistema era 29 de fevereiro.

Como a data é inexistente, entrou em conflito com os dados de troféus e da PlayStation Network. Assim, o problema foi solucionado naturalmente com a passagem desta segunda-feira. A companhia afirma que a data do sistema pode continuar errada, mas que pode ser corrigido manualmente através da configuração do console ou usando a internet para sincronizar a data.

A Sony também informou que caso o jogador tenha tentado acessar games que possuem troféus, esses dados podem não aparecer no perfil de jogador. Para consertar isso, é necessário rodar novamente o game para sincronizar os dados de troféus, e depois sair do jogo. No entanto, usuários relatam em fóruns que nem todos os troféus são recuperados.

FONTE: UOL JOGOS

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It