Microsoft volta atras …

… e puni a pirataria !

A nova dashboard não trouxe apenas um novo layout, trouxe um novo travamento ( uma espécie de nova wave ) para os jogos alternativos ( piratas ) do XBOX 360 . Trata-se da ap 2.5 . Um recurso que vem com alguns jogos novos que impede que eles sejão rodados no Xbox destravado

A partir do momento que você atualizou seu console, ele é marcado e a AP 2.5 fica em seu console, até certo ponto, apenas Fable 3 tinha essa nova trava, entretanto, já estão ocorrendo boatos que Assassins Creed :  Brotherhood também está com a AP 2.5

” AAAA, mas eu não atualizei meu console, me salvei ! ” NADA DISSO ! A atualização deverá vir imbutida nos jogos, logo não tem como fugir .

Entretanto o AP 2.5 só afetará aqueles que tem os drivers mais recentes, os que possuem driver Samsumg não precisam ficar preucupados, estão imunes a nova arma da Microsoft .

O Que fazer agora ? Há esperança que seja lançado um novo destravamento, especial para o ap 2.5, assim todos que possuem o console desbloqueado terão que novamente destravar seu console ( se quiserem jogar os jogos novos )

Lembrando que a AP 2.5 não estraga o seu console, apenas o impede de rodar alguns jogos novos ( por enquanto só Assassins Creed : Brotherhood e Fable ) Entretanto, não duvido que esta medida seja repassada para todos os jogos .

Já estou me planejando para alugar Assassins Creed : Brotherhood, esse eu não perco por nada .

Quer identificar seu drive ? Veja na imagem .

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It