LUCIFER – 1ª e 2ª TEMPORADA – Review

 

 

 

 

 

 

 

 

Lucifer é uma serie classificada como Drama, ficção e policial, estreou sua primeira temporada em 25 de janeiro de 2016, pela Fox e vem sendo feita até hoje, possuindo 3 temporadas e classificado pelo “adoro cinema” com 4,7 estrelas e já disponível na Netflix (a 1ª temporada).

A história é uma variação das series de demônios que vemos por aí, mostrando como seria o Diabo vivendo em Los Angeles por ter decidido tirar férias do inferno, o personagem principal se chama Lucifer (o próprio tinhoso), atraente e charmoso homem (ou anjo caído no caso) e a serie roda entorno dele resolvendo casos policiais com uma parceira humana e sendo também perseguido por seu irmão Amenadiel, um anjo enviado por Deus para levar Lucifer de volta para o inferno.

Apesar de alguns clichés básicos existentes na série (que não vou citar por serem spoilers), ela é bem estruturada, trazendo diferentes casos e envolvendo a pessoa não só nos casos policiais como tambem na personalidade dos personagens que muda e avança a cada episódio de forma interessante.

Uma ótima serie para pessoas que gostam de um bom suspense policial e ficção no ponto certo de toda a estrutura de anjos e demônios, pois na minha opinião os personagens são bem construídos, como por exemplo:

– Lucifer possuindo um ego imenso, fazer várias piadas com o próprio nome, extremamente egocêntrico, cheio de charme e carisma, apesar de as vezes passar por crises existenciais.

– Amenadiel como um anjo charmoso, que sabe a bíblia inteira, e vai descobrindo aos poucos a vida de um humano e se recusando a voltar para o céu sem devolver Lucifer ao inferno.

– Mazikeen uma demônio assessora de Lucifer que se entendia com a vida dos mortais e quer voltar ao inferno, mostrando-se sempre sedutora e cativante.

Resumindo, é uma serie leve, divertida, que prende a pessoa junto a tela e ótima de se maratonar e criar teorias para vários finais.

Sinopse e opiniões:

1ª Temporada: Na primeira temporada há uma boa historia para apresentar os personagens e mostrar do que cada um é capaz de fazer, a trama é sempre envolvente e o tom de humor sarcastico faz a diferença em toda a temporada.

2ª Temporada: Na segunda temporada podemos ver um pouco mais sobre os outros personagens como Amenadiel e  Mazekeen, alem dos principais personagens de toda a serie, há tambem a inclusão de novos aliados e novos vilões, tornando-se uma temporada mais trabalhada que a primeira e com mais informações, alem do maior envolvimento que se tem com cada personagem.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto