Kingdom Hearts 3D vai ter “qualidade de console”, diz Tetsuya Nomura


Desde o anúncio de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, spin-off da série para o Nintendo 3DS, o game rapidamente se tornou um dos títulos mais esperados do 3DS. Em entrevista para a revista japonesa Dangeki PlayStation, o criador da série, Tetsuya Nomura, fez questão de aumentar ainda mais as expectativas.

Segundo ele, KH 3D terá qualidade comparável aos games lançados para consoles, com grande detalhamento visual e muitas novidades. Ele ainda garantiu que o título vai estar jogável na Tokyo Game Show desse ano, que acontece no próximo mês. Nomura ainda revelou que o lançamento do game deve acontecer no início de 2012.

Por fim, o produtor ainda deu indícios de que a Square Enix precisa alcançar novos públicos para a série, e que nesse momento a ideia mais pertinente nesse sentido seria relançar os primeiros games da franquia em HD. Essa informação foi apenas insinuada, não há qualquer tipo de confirmação sobre esse assunto. Como KH completa 10 anos em 2012, Nomura disse que veremos ações para comemorar essa data.
FONTE:www.nintendoblast.com.br

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It