Kakegurui – Resenha

Hoje vim passar uma dica de anime pra ver nos dias livre, Kakegurui.

Kakegurui é um dos novos animes a entrarem esse mês (fevereiro/2018) para o catalogo da Netflix, como adoro animes estranhos e com traços bons resolvi seguir uma indicação que me fizeram e assistir, afinal, Netflix já deixa tudo bonitinho e não da trabalho de baixar e afins.

O anime é um Shonen que fala sobre uma escola de ricos onde todos adoram jogos de azar e apostam dinheiro nos intervalos ou tempo livre e segue a personagem Yumeko, uma nova aluna nessa escola que é viciada em jogos, procurando sempre os melhores adversários que o colégio pode oferecer.

Alem de falar muito sobre jogos, o anime também mostra o preconceito com pessoas que tem menos dinheiro que as outras, pois, quem perde apostas que não podem pagar acabam virando “bichos” como forma de punição, ou seja, ficam a margem da sociedade do colégio.

O anime é diferente do que muitos esperam, pois apesar do tema, é um anime extremamente criativo e inteligente. Mostrando sempre as técnicas dos jogos apresentados.

O traço e a animação são bem feitos e o pequeno suspense que envolve cada episodio fez com que eu tenha maratonado ele no final de semana, afinal, são apenas 12 episódios nessa temporada.

Recomendo fortemente pra quem gosta de animes diferentes e estranhos, que não giram em torno de romance e sim de prazer e poder.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto