Historia de Resident Evil Parte 5

Fala Galera aqui esta a mais um parte da historia de Resident Evil.
Fonte Wikipedia

Durante seus confrontos com “Los Illuminados” Leon é infectado pelo Las Plagas e deve correr contra o tempo antes do parasita tomar conta de seu corpo. Luis é morto durante um ataque de Saddler. Leon também reencontra Ada Wong, a quem conhecera durante sua luta para destruir o laboratório subterrâneo da Umbrella em Raccoon City. Sua surpresa é grande, já que pensava que Ada não havia sobrevivido à destruição. Mas ela não só sobreviveu como está trabalhando em associação com Albert Wesker, que pretende usar o parasita Las Plagas para fins pessoais. Outro marionete usado por Wesker nessa missão é Jack Krauser, o ex-parceiro de missão de Leon, agora convertido em um assassino frio com fins desconhecidos, já que também possui afiliação com Los Illuminados. Krauser surpriende Leon e passa a ser mais um grande obstáculo na missão do agente. Durante o embate final entre Leon e Krauser, o braço do vilão(o mesmo injuriado durante a missão em Amparo) se transforma em uma enorme lâmina. Porém, Krauser é contido e, mais tarde, é morto por Ada. Ao final da aventura, os membros do Los Illuminados são mortos, Ada rouba a única amostra do La Plaga, e Leon consegue se livrar da Plaga em seu corpo e finalizar sua missão levando Ashley de volta a sua casa a salvo. Porém, Ada não entregou a amostra a Wesker…
Um ataque terrorista ocorre em um aeroporto de Harvardville no ano de 2005, envolvendo uma queda de um avião e uma rápida infestação de vírus. O local foi posto em quarentena para que o governo realizasse uma investigação. Leon é mandado com uma equipe da S.R.T.(Special Response Team). Eles encontram um pequeno grupo de pessoas que não foram infectadas em uma das salas do aeroporto. Nesse grupo estava Claire Redfield, uma vez no aeroporto cumprindo um de seus deveres dentro de uma ONG chamada Salve a Terra. Claire e Leon se reencontram novamente desde 1998, na ocasião onde Raccoon City foi infecatada. Equipes especiais chegam ao aeroporto para conter os zumbis. Leon e Claire ainda desmascararam um plano de contrabando do T-vírus.
O Lorde Ozwell E. Spencer, um dos criadores da Umbrella, é finalmente localizado através de fontes confiáveis de Chris e Jill. A dupla segue então ao local sugerido, para questionarem o velho homem sobre o paradeiro do terrorista Wesker. O que ninguém esperava é que o próprio Wesker já estava no local e havia matado Spencer, depois de saber sobre toda suas ambições e planos para a Umbrella. Inicia-se então uma épica luta, e mesmo com suas habilidades em combates, Chris e Jill não são páreos para as poderosas investidas de Wesker, que abusa de sua velocidade e força sobre-humana que recebeu do vírus. O combate termina quando Jill, em um momento desesperado para salvar a vida de Chris, se agarra à Wesker e se joga de um precipício, rumo ao agitado mar. O desfecho da missão abalou Chris, que rapidamente iniciou uma busca por Jill, mas nada foi encontrado em três meses de busca.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It