Historia de Resident Evil Parte 4


Fala galera enquanto assistem a VGA Ao vivo abaixo mais um pouco da Historia de Resident Evil.

Fonte Wikipedia

Leon aceita receber um treinamento especial para servir ao governo americano enquanto Sherry fica sob tutela do mesmo.
Três meses depois da destruição da cidade, Claire Redfield segue à procura de seu irmão, agora temendo que a Umbrella o tenha capturado. Ela invade a sede da empresa em Paris, mas com o poder da empresa, os esforços da garota são inúteis e ela acaba presa e enviada para a Ilha Rockfort, propriedade da Umbrella e lar dos irmãos Alfred e Alexia Ashford, netos de um dos fundadores da Umbrella, Edward Ashford. A ilha era um enorme centro de treinamento, mas também aprisionava as pessoas que um dia tentaram algo contra a Umbrella. Mas Claire fora enviada para ilha no mesmo dia em que Albert Wesker colocou em prática um ataque terrorista arquitetado contra a instalação. Wesker estava em busca de um vírus conhecido como T-Veronica. O ataque causou um vazamento com o T-Vírus que afetou a maioria dos prisioneiros de lá. Claire consegue escapar de sua cela e se une a um outro prisioneiro que não foi infectado, seu nome era Steve Burnside. Claire envia uma mensagem de socorro para Leon, mas como não havia garantia de um resgate, Claire e Steve tentam escapar. Eles descobrem os segredos e origens da família Rockfort e são constantemente perturbados por Alfred, que estava transtornado com todo aquela destruição em sua ilha. Claire e Steve conseguem um avião, mas acabam parando em uma outra base da Umbrella na Antárctica e caem em um armadilha dos Ashfords.
Chris Redfield cancela suas investigações temporariamente e parte para a ilha, ao saber através de Leon que Claire havia sido presa pela Umbrella. Wesker percebe a presença de Chris na ilha e agora quer vingança contra o ex-S.T.A.R.S. Chris segue o rastro da irmã e consegue encontrá-la. É visto que Steve havia sido infectado pelo T-Verônica, que o converteu em um grotesco monstro verde. Tentando salvar Claire de uma outra criatura, Steve é severamente ferido e morre nos braços da moça. Mas eles ainda deviam dar conta de Alexia Ashford, que foi libertada por seu irmão e agora a moça vingativa busca a morte de Chris e Claire. Wesker também estava atrás de Alexia pelo fato do corpo dela abrigar a única amostra do T-Verônica. Por fim, Chris encontra sua irmã, destruir Alexia e consegue escapar da base. Wesker conseguiu obter o T-Verônica extraindo-o do corpo infectado de Steve.
Já se passaram 4 anos desde a explosão de Raccoon City. Surgem relatos sobre o envolvimento da Umbrella com um traficante conhecido que atua em um vilarejo numa área florestal da América do Sul. O severo homem é conhecido como Javier Hidalgo. Leon é enviado a mando do governo para investigar o caso. Para acompanhá-lo, é solicitado o veterano de guerra Jack Krauser. Krauser era o típo soldado que honra sua pátria, e aceita qualquer tipo de missão, desde que o pagamento que irá receber seja alto. Eles acabam tendo de combater as pessoas que foram vítimas de um incidente biológico e se envolvendo na grave história pessoal de Javier e sua filha, Manuela, envolvendo o T-Veronica. Ao termino do episódio, Krauser havia sido ferido(e possivelmente infectado) no braço esquerdo, obrigando-o a ficar afastado do exército por um tempo. Durante a missão, Leon havia falado um pouco sobre Albert Wesker com o Krauser, deixando-o bastante curioso sobre tal pessoa. O mercenário então desaparece sem deixar rastros, aparentemente procura por Wesker achando que ele poderá ajudá-lo com sua estranha ferida que não cicatriza.
Em 2003, a Umbrella, já debilitada e ainda sujeita a várias investigações, inicia o projeto na construção de uma nova e poderosa arma biológica de guerra, o T-A.L.O.S., Tyrant altamente encouraçado e inteligente em combate. A Umbrella acreditava firmemente que a B.O.W. poderia reviver o prestígio da empresa, até então morto. Sabendo da nova ação, Chris Redfield lidera uma equipe especial anti-Umbrella, e ao seu lado, a sua parceira Jill Valentine. A equipe segue até o Cáucaso, Rússia, localização da base onde a B.O.W. estava sendo projetada. Ao chegar, a dupla enfrenta os já conhecidos zumbis, e também o T-A.L.O.S., provando que os boatos eram verdadeiros, enquanto Albert Wesker, que ao mesmo tempo estava na base, desliga o sistema de defesa da Umbrella, a Rainha Vermelha, e coleta todos os dados da empresa, fugindo logo depois. Um grande golpe contra a empresa.
Após a resolução de várias investigações o governo dos Estados Unidos da América decidem encerrar as atividades a Umbrella Corporation, a qual é desativada permanentemente. Mesmo assim, diversas armas biológicas, fruto do legado negro da empresa, começaram a aparecer pelo mercado negro. Temendo o fato dessas B.O.W.s caírem em mãos de terroristas, foi criada a B.S.A.A.(Bioterrorism Security Assesment Alliance – Aliança de Avaliação e Segurança ao Bioterrorismo), ou B.S.A.A., grupo especial que se dedica no combate direto contra esse tipo de ameaça. A B.S.A.A. foi dividida por todo o mundo, possuindo uma divisão em cada continente. Os já veteranos no caso Chris Redfield e Jill Valentine afiliam-se ao braço Norte Americano da empresa, sendo um dos 11 membros fundadores.
Um ano depois, a filha do presidente do Estados Unidos é sequestrada por um grupo estranho no campus de uma univerdade. Leon Kennedy, agora um agente especial sob a jurisdição do presidente, encontra-se na Espanha, com a missão de resgatar Ashley Graham. Mas, ao chegar ao local, ele é recebido pelos hostis moradores da vila, que usam facas, tridentes, machados e outras armas para interceptar Leon em sua missão. Logo, o agente descobre que um culto religioso denominado “Los Illuminados” que utiliza um tipo de parasitas antigos conhecidos como Las Plagas (As Pragas) para transformar suas vítimas em psicopatas controlados mentalmente, chamados de “Ganados”. A fim de evitar um novo desastre, Leon tenta apanhar a amostra com o parasita original e destruí-la. No desenrolar da história, Leon depara-se com um cientista chamado Luis Sera, que tenta, sozinho, destruir os planos do grupo “Los Illuminados”, e aparenta saber muita coisa sobre a seita e a plaga. O Los Illuminados é liderado por Osmund Saddler, o líder da vila Bitores Mendez e o responsável por um grande castelo local, Ramón Salazar.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It