Feedback Black Clover Quartet Knights Beta

Como vão vocês pessoal? Hoje trago a minha impressão sobre a Beta do Game Black Clover Quartet Knights, mas, antes de falar do beta em si vou falar o que achei do game e do ANIME no qual ele foi baseado.

Black Clover conta a história de Asta e Yuno dois jovens que sonham em ser o Rei Mago (algo bem estilo Naruto na saga clássica); no mundo de Black Clover a magia é bem popular e praticamente todo mundo sabe usar, e, além de ter os combatentes, há quem use magia no dia a dia, seja cuidando de fazenda, construções ou outras coisas. Quanto aos dois jovens que se consideram rivais, Yuno é um prodígio da magia extremamente habilidoso mas, Asta não tem habilidade nenhuma em magia, porém, ele ganhou uma espada com habilidade anti-magia e nesse anime podemos acompanhar a história dos dois virando cavaleiros mágicos querendo ser o Rei dos magos.

Agora sobre o jogo, é como um jogo de tiro em Terceira pessoa, mas, ao invés de usar tiros usamos as magias dos personagens. O jogo tem foco no modo online onde podemos escolher heróis classificados em 4 classes (algo como Overwatch) e cada personagem tem seus poderes fazendo o jogo ser bem um hero shooting, além do online, o jogo no seu lançamento terá um modo campanha com uma história inédita que parece que vai ser Canon a história do game, porém, nessa beta só jogamos o modo online, então, vamos falar dele e dos personagens.

Começando pelos mapas e modos de jogo, Black Clover tem uma boa variedade de mapas, todos são de encontro, não importa o modo de jogo você em pouco tempo já acha alguém para brigar, o jogo tem itens espalhados pelo mapa como bombas, aumento de velocidade, ficar invisível, dentre outros e o jogo é 4×4 mas se por acaso a sala não complete, eles preenchem a sala com demônios boots. Os modos de jogo são decidido na hora, o mesmo mapa pode ser de um modo diferente, como exemplo temos o modo conquista aonde tem uma área para conquistar e quem ficar mais tempo naquela área vence, modo cristal aonde tem um cristal no mapa você tem que ir até ele e, ao dominar a área, o cristal é seu e começa a se mexer (como o carrinho de Overwatch) e tem que levar a base inimiga em um tempo X, se nesse tempo não conseguir levar o cristal volta para o meio do mapa e é a vez do outro time de leva-lo, e, temos o que para mim é o modo mais legal, o caça ao tesouro, no mapa tem uma chave um jogador tem que ficar em cima da chave e ficar segurando um botão, você pegando a chave não pode se mexer ou atirar conseguindo a chave tem que levar ela para um bau de tesouro e repete o processo para abrir o bau, se você morrer com a chave ela reseta em algum lugar aleatório no mapa, a partida acaba quando faz 5 pontos, pegou uma chave ganha um ponto, matou quem está com a chave ou segurou para o time inimigo não abrir o bau ganha um ponto, abrir o bau da 2 pontos.

Agora vamos falar das Classes porém, vou citar apenas os personagens em jogo com um feedback dos poderes que percebi jogando, você também pode escolher decks no jogo completo, você pode customizar, mas esses decks da habilidades especiais, melhoram certas habilidades dos heróis e acredite, faz muita diferença o tipo de deck que você vai para luta.

Fighter: Essa classe são os personagens com maior quantidade de hp, são os personagens que avançam e saem na porrada, conquistam objetivos e tudo mais; nessa classe temos 4 personagens nessa beta:

– Asta: Asta tem ataque com suas espadas, ele pode usar elas para se defender, um corte para parar o ataque oponente e um golpe que ele avança girando com as espadas que imobiliza e tira muito dano do oponente e em seu ultimate ele aumenta seu ataque e fica mais rápido.

– Luck: Luck é o mais rápido dos Fighters, ele tem um golpe no qual ele chega com uma voadora elétrica, dash, e seu tiro básico de eletricidade e uma garra elétrica que empurra os inimigos, seu ultimate ele ataca todos inimigos perto dele causando muito dano.

– Yami: Yami é o mais equilibrado dos Fighters, ele tem um ataque básico a distância, um escudo que pode dar uma dash ou lançar os inimigos, uma esfera que imobiliza os inimigos e um salto que causa muito dano, e, em seu ultimate ele aumenta o alcance dos seus ataque e seu dano aumenta consideravelmente.

– Yami (Jovem): Personagem exclusivo do jogo, ele tem variáveis do ataque do Yami, mas, seu ataque é só a corpo a corpo porem tira mais dano, ele tem um escudo menor como do yami mais velho e um salto mais longo.

Shooting: Classe atiradora, são personagens com pouco HP, mas, tem o maior dano focados em ficar de longe atacando, nessa classe temos 3 personagens.

– Yuno: Tem um tiro único usando um arco a distância, ele pode fazer várias penas atacando no lugar do seu tiro básico, ele pode dar dashs no ar para se locomover, um tufão de vento que empurra os inimigos e seu ultimate é uma grande onda de vento que empurra e mata os oponentes.

– Magna: Magna faz várias bolas de fogo que ele arremessa como se fosse um jogador de baseball, ele pode rebater uma delas com um taco de fogo causando mais dano, um dash para ir rápido para algum lugar e, em seu ultimate ele faz um super arremesso de uma bola de fogo.

– Gauche: Usando magia de espelhos Gauche dispara uma onda de energia no seus oponentes, ele pode tele transportar, atacar um oponente de outro ângulo com os espelhos, copiar uma magia de outro jogador e seu ultimate ele clona algum jogador aumentando o dano do jogador.

Suporte: Como nome já diz, é uma classe de auxilio, pode causar uma boa quantidade de dano mas o foco é controle da luta, nessa classe temos 3 personagens:

– Noelle: Noelle tem magias de Água segurando seu tiro básico ela manda uma esfera de água maior, ela faz um campo que aumenta a vida do time e uma esfera que protege alguém do time, ela também tem um corte de água que empurra o oponente e, seu ultimate, é um dragão de água em linha reta.

– Klaus: Klaus tem um ataque único bem lento mas tira uma boa quantidade de dano, ele tem um tiro mais concentrado que tira muito mais hp, ele tem uma onda de lanças que causa dano e limita movimentação do inimigo e uma barreira que protege algum aliado e seu ultimate ele anda com dois grandes escudos protegendo ele e quem está por perto.

– Vanessa: De longe minha personagem favorita no game, Vanessa usa linhas para lutar, ela tem um chicote a curta distância, com o qual ela pode puxar algum oponente até ela, o que é bom para puxar um shooting que estão tirando muito dano, ela tem uma teia de aranha que joga em um oponente o imobilizando e ela pode se vincular a aliados próximos dando cura, apertando “x” ela pode se pular com as linhas para se locomover muito rápido no mapa e em seu ultimate todos os aliados próximos causam mais dano, inclusive ela mesma.

Curandeiro: Como nome já diz é a classe de cura do jogo, personagens que tem uma habilidade de cura.

– Mimosa: Mimosa é a personagem mais complicada de se aprender a jogar ela invoca uma flor de cura para quem está perto, ela tem uma planta que identifica inimigos perto, uma área que aumenta a defesa de quem está em cima, seu ataque básico ela atira em alguém que está perto e fica causando dano em um tiro tele guiado e em seu ultimate ela pode renascer um aliado.

– Charmy: Charmy ataca com lã ela lança umas bolas de lã no oponente, ela usa lã no chão fazendo quem pular naquele lugar pular mais alto, ela cria comida com lã que cura, cria uma ovelha de lã que fica atacando quem passa perto, e quando joguei com ela não consegui usar seu ultimate mas pelos vídeos parece que ela joga duas ovelhas que atacam quem está na frente dela.

– Mars: Mars tem um disparo de cristais como uma metralhadora, uma onda de cristais que joga os oponentes para cima, ele pode se curar usando umas asas de fogo e que acabam curando também quem está próximo, ele pode marcar uma área com cristal que tampa visão do oponente e empurra-os, em seu ultimate ele invoca uma espada gigante que causa muito dano a quem está a sua frente.

Agora vou falar do beta e dar meu feedback, eu adorei o jogo, muito divertido e dinâmico, o problema era que os servidores estavam muito vazios, o que faz com que demore demais para jogar, e isso se deve a como essa beta foi anunciado, afinal, o marketing foi muito baixo e você tinha que baixar o jogo, exemplo na segunda, para poder jogar no domingo em horário específicos. As horas da beta foram tipo, das 6 da manhã até as 09, sempre o tempo de 3 horas depois uma pausa para outra, eu joguei e fiz LIVE do horário da tarde do beta e planejo jogar o horário da noite deixarei aqui em baixo as lives foram duas pois teve uma hora que o jogo crashou e tive que fechar e abrir de novo.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto