Entrevista com o ZÈH!™ – CJBr

Fala pessoal da Consoles e Animes o entrevistado de hoje e o ZÈH!™ moderador da CJBr, fizemos uma entrevista de 10 perguntas vamos ler as incríveis respostas do ZÈH.

Sephiroth: Que Consoles você possui?

ZÈH!™: Possuo um Xbox 360, um Wii e toda a linha Playstation (PS1, PS2, PS3 e PSP – só não venham me chamar de sonysta). xD

Sephiroth:Teve algum game da última geração que você adoraria (ou adorou) ter continuado nessa geração de consoles?

ZÈH!™: Metal Gear Solid 4: Guns of The Patriots, na minha opinião essa foi uma das melhores continuações das que vinheram de jogos da geração passada.

Sephiroth:Qual sua opinião sobre o novo Console da Nintendo o 3DS?

ZÈH!™: Eu ainda não tive a oportunidade de joga-lo, mas pelo o que sei, acredito que o efeito 3D proporcionado por ele é sem igual, vejo isso como principal atrativo para comprar este portátil, no entanto, ainda há poucos jogos disponíveis para ele que realmente me interessam.

Sephiroth:Quais suas expectativas do “PSP2”?

ZÈH!™: Gráficos, jogabilidade e conforto. Com relação aos gráficos acho que nem preciso comentar, os vídeos divulgados mostram a promissora capacidade do aparelho. Já a jogabilidade, acho que terá novas proporções, pois ele contará com sensores de movimento e sensibilidade ao toque, estou curioso para ver como as produtoras aproveitarão esses recursos. Quanto ao conforto, ele trará uma segunda alavanca analócia, que até então nenhum portátil possui, isso permitirá jogar muito mais confortavelmente, com grande precisão e agilidade nos comandos, da maneira que estamos acostumados nos consoles convencionais.

Sephiroth:Qual foi o game que marco sua vida?

ZÈH!™: Foram vários, mas um dos mais marcantes sem dúvida foi Sonic Adventure 2, simplesmente nunca joguei tanto um jogo como joguei esse, comprei um Dreancast na época por causa dele.

Sephiroth:Tem algum personagem de games que você se caracteriza com ele?

ZÈH!™: Sonic…rsrs. Desde criança sempre me identifiquei com a personalidade e atitude deste personagem. Ele sempre faz tudo que pode para ajudar os outros, isso é algo que eu procuro fazer sempre que possível.

Sephiroth:Você fazia parte da PC e Consoles, teve algum motivo especifico para ter saido?

ZÈH!™: Teve, tanto é que meu ultimo post lá foi um podcast, explicando os principais motivos da minha saída. Resumindo, eu fazia a maior parte do trabalho sozinho, não sentia espírito de equipe em alguns membros, eles me convidaram para ser membro da equipe, entretanto, não parecia uma verdadeira equipe, eu percebi que estava cendo, de certa forma, explorado, portanto decidi sair.

Sephiroth:Como foi para você entrar no blog 1º Lugar no Top Blog a CJBr

ZÈH!™: Foi um sentimento de conquista, um sentimento de que estou fazendo um bom trabalho, pois não é qualquer um que entra na CJBr. Me sinto muito feliz de estar onde não só os internautas valorizam meu trabalho, mas também a equipe, o que não acontecia no blog PC e Consoles.

Sephiroth:Qual foi seu mico enquanto gravava um vídeo?

ZÈH!™: Tiveram muitos…rsrs. Minha vó passando cantando perto do meu quarto, aí gravou a voz dela no vídeo. Meu pai me chamando e eu respondendo ele que estava fazendo um vídeo. A cachorrada aqui de casa latindo justamente no momento que eu estava gravando. No meu segundo vídeo sobre Alan Wake, se prestar bastante atenção no som, dá pra ouvir vários passarinhos cantando, não sei de onde eles vinheram, mas estavam cantando no muro bem no momento do vídeo. E por fim, talvez o mais hilário, foi no meu vídeo do MotorStorm 3D Rift, aproximadamente na metade do vídeo cai um raio aqui perto de casa e dá uma queda de energia. Rsrs.

Sephiroth:Tem alguma mensagem para seus Fãs Conectados aqui na Consoles e Animes

ZÈH!™: Não consigo pensar em outra coisa, a não ser agradecimento, se hoje estou onde estou, devo tudo a vocês que acompanham meus vídeos e também a CJBr. Então muito obrigado a todos, pelos acessos, pelos comentários, por me seguirem no twitter, por se inscreverem nos meus canais, e claro, por lerem essa entrevista.

E quero deixar meus parabéns ao Renan, pelo ótimo trabalho aqui na Consoles e Animes, que venha mais sucesso pela frente!

Muito obrigado ZÈH por essa entrevista que venha bastante sucesso para você, querem ver o Trabalho do ZÈH entrem na CJBr

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto