Dragon Ball Raging Blast 2 será lançado esse ano

By Renan
Fonte Baixaki Jogos
Fala galera depois dessa incrivel vitoria da Espanha na Copa do mundo vejam essa noticia do mais novo game do anime Dragon Ball o Raging Blast 2 sera para Xbox 360/Playstation 3 curtam a noticia do Baixaki Jogos

Dragon Ball : Raging Blast 2 não se afasta muito da fórmula do original Raging Blast, lançado ano passado. Apesar disso, a parceria Spike e NAMCO BANDAI resolveu acrescentar um ou outro fator para, ao mesmo tempo, tornar a franquia mais palatável para uma audiência mais ampla e oferecer um motivo para que os fãs de carteirinha continuem se digladiando com Goku, Kuririn e companhia. No menu, mais de 90 personagens provenientes das séries Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.
Entre os que se mantiveram, sem dúvida aparecem os controles. Novamente, os botões traseiros do controles — gatilhos e bumpers — controlarão mais diretamente os combates, enquanto que os botões da face serão destinados a movimentos mais básicos.
É bastante comum que se inicie uma batalha na terra, para em seguida alçar voo e, por fim, terminar as coisas novamente no chão em uma grande explosão apoteótica. A sequência demonstrada durante a última edição da E3 (Electronic Entertainment Expo) iniciava em Namek, próximo à espaçonave de Buma, embora o combate rapidamente migrasse para perto de um lago.

Novos personagens

Entre os novos personagens demonstrados durante a gigantesca feira de Los Angeles, estavam Turlse, Dabura e Janemba. Turles é o sonho de todo viciado em combos. O personagem é capaz de desferir sequências com até 24 golpes com apenas alguns botões apertados. Janemba faz o estilo “pesadão”: é lento, embora cause grandes estragos com seus golpes de espada. Já Dabura representa o equilíbrio entre velocidade e poder de destruição.
Mas os eternos preferidos também estão aqui, é claro. Goku e Kuririn, por exemplo. Este último, inclusive, é agora capaz de disparar golpes que não ficam devendo em nada para sujeitos como Cell e Janemba.

Imersão total

Raging Blast é o tipo de jogo em que não se pode experimentar tanto assim com os gráficos. Afinal, são desenhos animados, e qualquer tentativa muito distante dessa realidade pode fazer alguns fãs torcerem os narizes. Dessa forma, Raging Blast 2 mantém um estilo similar ao do seu antecessor, com visuais que lembram animes, ótimas texturas e boa iluminação — o complemento perfeito para os personagens únicos desenhados por Akira Toriyama.
Dragon Ball: Raging Blast 2 tem lançamento previsto para a primavera de 2010.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It