Conferencia Ubisoft E3 2018

As 17h do dia 11 de junho aconteceu a conferencia Pré-E3 da Ubisoft infelizmente muita coisa da conferencia foi vazada antes, mas, vamos conferir o que apareceu por lá.

– Just Dance 2019

Conferencia da Ubisoft começou com uma bela apresentação de Dança para falar de Just Dance 2019 não tem muita coisa para falar só aproveitar a apresentação.

– Beyond Good and Evil 2

Depois Ubisoft trás um Trailer cinemático magnifico, mostra mais detalhes como Jade está de volta e parece que ela é a vilã do jogo! As teorias da internet estão malucas sobre o jogo, ainda foi falado uma iniciativa que muitos não gostaram, mas eu particularmente gostei, que está aberto para os fãs enviar sua arte, músicas para colocarem no jogo, imaginem sua arte em um prédio do jogo ou você andando na rua e ouvir em um rádio uma música que você fez.

MrLoki: Minha cabeça explodiu tinha muitas teorias que esse jogo se passava antes do 1 mas esse trailer, acho que já o revi umas 20x
Captain Lust: O trailer ficou bem chamativo, lindo e bem interessante

– Rainbow Six Siege

Foi falado que o jogo passou de 35 milhões de jogadores e estão fazendo um documentário falando dos jogadores profissionais do jogo chamado Another Mindset, para quem não sabe o Brasil tem um jogadores muito fortes de Rainbow Six Siege

– Trials Rising

Mais um jogo de Trials foi anunciado, foi falado que o jogo será mais a cara da comunidade também foi falado que terá uma beta fechada para quem se cadastrar no site do jogo

MrLoki: Logo no mês que deram Trials na PS Plus vou jogar bastante o plus para me animar para esse novo jogo
Captain Lust: Melhor trailer da história, muito engraçado e sincronizado, o jogo não parece decepcionar quando o assunto são armadilhas.

– The Division 2

Uma Grande gameplay foi mostrado na conferência da Microsoft mas Ubisoft está confiante com esse jogo e mostrou outra gameplay muito bem detalhada e bem feita mostrando como vai ser o coop dos jogadores; também foi falado que o jogo terá Raids até oito jogadores e 3 expansões que vai serão lançadas no primeiro ano do jogo, além de expansões totalmente gratuitas.

MrLoki: Um dos vídeos que mais recebi reconhecimento de vocês até das empresas foi um vídeo de dicas de The Division 1 eu gostei muito do primeiro jogo e quero jogar esse segundo
Captain Lust: O trailer apesar de muito sistemático permite uma ideia de como será o coop do jogo (que parece muito interessante por sinal) e a comunicação também facilitada.

– DLC Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure

Ubisoft faz uma bela homenagem a Donkey Kong tocando a música do jogo ao vivo enquanto dão mais detalhes da DLC que levara Donkey Kong ao jogo Mario + Rabbids.

MrLoki: DK não é tão marcante na minha infância mas admito é emocionante tocarem a música ao vivo.
Captain Lust: O jogo aparenta estar muito fofinho e extremamente nostálgico, gostei bastante.

– Skull & Bones

Skull & Bones foi anunciado faz algum tempo agora tivemos uma grande gameplay detalhando como o jogo funcionara, Skull & Bones é um jogo de piratas, mas apenas jogamos no barco, podemos abater barcos inimigos e melhorar o nosso. Primeiramente foi falado que seria um jogo com foco no online mas agora foi dito que terá um modo campanha também.

MrLoki: Se o jogo eu poder sair do barco e explorar ilhas ai sim vou amar esse jogo, eu gostava de andar de barco no AC mas um jogo só disso não sei se vai agradar todo mundo se não vão achar repetitivo.
Captain Lust: Se tem algo que eu tenho certeza é que eu ia passar uma eternidade modificando o navio inteiro! Adorei o sistema de customização.

– Transference

O autor Elija Wood sobe ao palco e apresenta Transference, um jogo Thriller mais psicológico e vai ser lançado logo. O jogo é uma parceria da Ubisoft com a SpectreVision combinando um filme com vídeo game, muitos lembraram dos jogos lá do Sega CD.

MrLoki: Se puder jogar no Vr vou amar esse jogo, ele é bem diferente e tem um climão que eu adorei.
Captain Lust: Adoro coisas que mexem mais com a mente das pessoas e o jeito que acabam normalmente sendo envolventes, com certeza se esse jogo sair pra VR, eu vou comprar um pra poder prestigia-lo.

– Starlink: Battle for Atlas Star Fox

Esse e o momento mais emocionante da conferencia, Starlink um jogo de nave da ubisoft aonde teremos naves físicas para poder jogar no jogo algo como foi Skylanders e Disney Infinity, mas a emoção foi que no Switch o jogo terá um Cross Over com Star Fox, e para completar Shigeru Miyamoto, uma das lendas do mundo dos jogos, conhecido por criar nada mais nada menos que Mario e Zelda subiu ao palco para receber o primeiro protótipo de nave e um bonequinho do fox. O que foi uma linda homenagem e reconhecimento.

MrLoki: Momento mais emocionante da E3 desde o anuncio estava gostando do Starlink e nunca gostei de Star Fox mas esse anuncio me deixou triste que não posso comprar a nave do Fox e jogar na versão do PS4 aonde provavelmente eu vou comprar, mas ia gostar se tivesse cross overs para outras plataformas, tipo Ratchet and Clank na Sony e Halo na Microsoft.
Captain Lust: Achei a proposta do jogo incrível e a homenagem e reconhecimento lindo também. Mas apesar de uma boa ideia espero que o jogo não acabe virando um Pay to win com a venda das naves (que também temo que será uma fortuna aqui no Brasil).

– For Honor Marching Fire

For Honor ganhara uma atualização que sera um quase 2.0 do jogo, adiando mais uma facção além dos Cavaleiros, Samurais e Vikings que são os guerreiros chineses Wu Lin

MrLoki: os rumores eram que o Prince estaria nesse jogo, infelizmente não é real mas gostei dos personagens Chineses
Captain Lust: Achei a trilha sonora e o trailer lindíssimos! Sou tendenciosa por ter sido justo uma mulher, mas ainda assim tudo está lindo! Se o jogo seguir essa linha, com certeza não vai desapontar ninguém.

– The Crew 2

Beta do jogo confirmado para os dias 21 a 25 de Junho

– Assassin’s Creed Odyssey

Fechando a conferencia novo jogo de Assassin’s Creed é anunciado (após vários vazamentos) o jogo se passara no século V antes de cristo no meio das guerras de Esparta com Atenas, o jogo terá dois protagonistas Alexios e Kassandra, o jogo terá mais elementos de RPG que AC Origins e teve um trailer mostrando como a direção do arte continua bonita.

MrLoki: Adorei o clima do jogo, estão indo para mais estilão de RPG que o Origins tinha deu até vontade de correr atrás dos AC que não joguei.
Captain Lust: AC sempre foi o carro chefe da empresa, mas esse parece ainda mais interessante e violento, espero que realmente venha valendo a pena.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto