Conferencia do Xbox E3 2018

No dia 10 de Junho aconteceu as 17h a conferencia Pré-E3 do Xbox, nesse post faremos diferente do outro pois houveram MUITOS anúncios, vários e vários trailers, então vamos trazer alguns dos mais relevantes e no final o que achamos da conferencia no geral e os jogos que mais chamou atenção, como são muitos trailers para não ficar uma postagem gigantesco os trailers vão ser anexado por links.

Halo Battle Royale Infinite Trailer

Ori and the Will of Wisps Trailer

Sekiro: Shadow Die Twice Trailer

Fallout 76 Trailer

Metro Exodus Trailer

Capitain Spirit Trailer

Crackdown 3 Trailer

Forza Horizon 4 Trailer

The Division 2 Trailer

Devil fuking may Cry 5 Trailer

Jump Force Trailer

Dyling Light 2 Trailer

Session Trailer

Tunic Trailer

Kingdom Hearts 3 Trailer

Tales of Vesperia Remaster Trailer

We Happy Few Trailer de Lançamento

Shadow of the Tomb Raider Trailer

Battletoads Teaser    

Battlefield V Trailer da Campanha

Expansão de Cuphead Trailer

Just Cause 4 Trailer

Cyberpunk 2077 Trailer

E 3 novos Gears como

Gears Pop Trailer
Gears Tatics Trailer
Gears 5 Trailer

Teveram tmabem outras coisas como:

Game Pass: Novas adições com The DivisionFallout 4 e The Elder Scrolls Online;

E Microsoft tem agora 5 novos Estúdios a The Initiative, a Undead Labs, a Playground Games, a Ninja Theory e a Compulsion Games o estranho que essas empresas tem jogos que ainda vão lançar como Compusion vai lançar o We Happy a Few para o PS4, não da para afirmar que elas faram apenas jogos exclusivos para Xbox, pode acontecer como muitos estúdios da Sony aonde a Microsoft ajuda a financiar o jogo após o jogo se pagar ele pode sair para outras plataformas.

Agora o que achamos da conferencia da Microsoft:

Mr Loki: A conferência da Microsoft foi muito ONFIRE! Trailer após de trailer 90 minutos de anúncios sem parar para respirar, mas eu senti mais falta de detalhes dos jogos, nem falo de datas de lançamento sim como é o jogo a maior descrição que teve foi no Dyling Light 2 que foi explicado toda proposta do jogo, apesar de eu achar forçada a proposta eu gostei, achei muito interessante da adição das novas empresas da Microsoft mais opções de jogos e que todos queremos, a Microsoft fez muitos anúncios que você pode jogar também em outros consoles mas muitos jogos que imaginamos que é cara Playstation como Devil May Cry 5 foi anunciado na conferência do Xbox mesmo não sendo exclusivo eles deram ênfase mostrando “você pode jogar aqui também” mas tirando o Devil May Cry 5 faltou um jogo que eu fale “eu quero jogar” possivelmente por que jogaram  trailer atrás de trailer mal temos informações a mais dos jogos anunciados.

Capitã Lust: Diferente do Mr Loki, eu gostei do estilo da conferencia, acho mais interessante trailer atrás de trailer e toda essa movimentação e quantidade de novidades e só posteriormente sair detalhes dos jogos. Realmente gosto de ver os trailers freneticamente sem muita interrupção, acho o tempo mais bem aproveitado assim além de deixar com aquele gostinho de “quero saber mais”. Alguns jogos em especial chamaram muito a minha atenção, como foi o caso de Ori, Capitain Spirit, Kingdom Hearts e we happy few. Ori aparentemente é um jogo lindo e superinteressante, Capitain Spirit me chamou atenção com a nostalgia, todo o gosto e magia em ser criança, KH porque apesar de que todos já imaginavam ter o mundo de Frozen a confirmação não deixou de ser linda e empolgante e finalmente, We happy few me chamou atenção pela temática dessa obrigação de ser feliz, dos rostos pintados e tudo mais. Não esperava menos de uma conferência da Xbox (apesar de eu ser sonysta) nem em quantidade como em qualidade, realmente gostei de tudo que foi apresentado e como foi gerenciado, sem mais.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto