Conferencia da EA Play 2018


Entre os dias 9 e 12 de junho teremos as conferências da pré E3, um dos maiores eventos de jogos do mundo onde são divulgados diversos títulos que serão lançados pelas empresas.

O primeiro a dar a largada dessa série de divulgações no evento foi a EA, hoje no dia 09/06, lembrando que normalmente possui uma conferência fora da E3, mas por ser na mesma região acaba fazendo parte do evento.

A conferência começou mostrando Battlefield V, um dos jogos mais clássicos e populares de guerra da EA que terá um modo campanha com as histórias não contadas da segunda guerra, algo que fizeram no 1 e foi bem legal, mostraram algumas novidades do multiplayer como agora armas que sempre ficavam paradas em outros Bf’s você pode pegar um veículo e levar essa arma pelo mapa isso vai dar uma nova dinâmica para o jogo, mostrou como a engine frostbite ainda é bela e muito boa para detalhes, mostrando destruição de cenário nos mínimos detalhes algo hipnotizante de observar. Foi reforçado também que o jogo não terá Lootboxes nem modo Premium (algo que sujou muito a imagem da EA nos últimos tempos), ou seja, todos os mapas novos vão sair para quem tem o jogo, e foi citado que ele terá também um modo Battle Royale, que apesar dos memes da comunidade, é um modo interessante de jogo como team deathmatch.

 


Capitã Lust: Perdi o início da conferência e portanto não vi o que se passou.

Mr. Loki: Gostei bastante me deixou muito empolgado mas o que mais gosto e a campanha e jogaram para Xbox.

Star Wars Battlefront II foi o segundo título da tarde, onde foi dito que terá um update com um novo modo online e mais sandbox com captura a bandeira e atualização mais no Clone Wars foi citado o General Greavous e Obin Wan para o jogo e não me recuso a falar do modo Ewooks

Unravel Two veio com a temática de segunda chance, onde pode-se criar algo lindo junto de outra pessoa, ter um recomeço, cujo qual veio apresentando dessa vez que o jogo tem modo coop, onde os dois bonequinhos se ajudam inclusive para vencer vãos e distâncias, Unravel Two teve seu anuncio hoje e foi lançado hoje mesmo por 79 reais na Origin, no Xbox esta por 69 reais se tem o EA Acess fica por  R$62,10 e estranhamente na PSN esta por R$61,50.

 

           Capitã Lust: Não vejo um jogo tão fofo desde The Little Big Planet, o modo que colocaram no modo solo um bonequinho carregar o outro quase se fundindo e no coop ambos se ajudarem podendo puxar o outro pela lãzinha torna o jogo bem interativo e fofinho.
          MrLoki: Adorei o primeiro jogo, o segundo me parece que vou gostar ainda mais por que pode se zerar com um amigo, Yarny só amor.

 

Sea of Solitude (SoS) – Esse jogo indie tem uma pegada mais reflexiva, mostrando a solidão da própria protagonista e o modo com que ela lida, abrange também temas como depressão e mostra isso como um monstro dentro de si mesma. O jogo é bem bonito com uma trilha sonora bem melancólica fazendo com que a pessoa fique imersa no que está acontecendo no jogo. O lançamento está previsto para o começo de 2019.

Capitã Lust: O jogo usa um tema super importante apesar de pesado que é depressão, mostra como isso afeta a vida de uma pessoa criando monstros dentro dela mesma dos quais ela tem que se livrar, o que achei muito curioso e fantástico.

MrLoki: Adorei o jogo parece ser mais um daqueles jogos que você começa e termina em um domingo e acaba o domingo refletindo sobre a mensagem do jogo


Command and Conquer Rivals – Uma das séries mais old de PC está de volta, infelizmente apenas para celulares, focando em um jogo competitivo e estratégico com boas mecânicas e jogabilidade simples. E ja está com pré-alpha aberto para você jogar no seu android!


O jogo está com mais de 10 mil deslikes e nem mil likes

Capitã Lust: Apesar de não ser uma grande fã de jogos para celular, achei esse bem interessante, apesar de acabar relativamente rápido, pois existem inúmeros modos de montar estratégias que levam a vitória.

Mr Loki: Confesso não é o Command and Conquer que eu queria ver depois de anos de geladeira, mas o jogo está bacana tem boas mecânicas até fiz pré-registro para jogar o jogo no celular, estou achando que muita rejeição do jogo está mais por ele ser de celular

Anthem – Anthem volta com muita informação dos desenvolvedores falando que as armaduras se chamam Javelins e existem 4 classes, Colossus (Equivalente ao Tank),Ranger, Storm (equivalente ao Mago), Interceptador (Equivalente ao Ladino), falou mais sobre que o jogo vai ser um Single Player e multiplayer ao mesmo tempo, mostrou em gameplay o Colossus e o Ranger, foi dito também que o jogo terá formas simples para adição de novas histórias o que traz a expectativa de que seja um jogo que não envelhecerá ou  vai cair em monotonia tão fácil. Seu lançamento está previsto para 22 de Fevereiro de 2019, vale ressaltar que o jogo sai no mesmo dia que Days Gone um exclusivo da Sony.



Capitã Lust: Anthem me impressionou no fato de que podemos trocar de personagem de acordo a necessidade da missão não precisando ficar vinculado àquela classe e ter desvantagem durante o jogo por causa disso. A expectativa de que novas missões possam ser adicionadas sem dificuldade e fazerem o jogo continuar em movimento também é bem grande.

MrLoki: Foi mal Days Gone já estou vendo a Pré-venda do jogo para mim e vendo quem vou arrastar para jogar comigo


Considerações finais: A EA melhorou muito esse ano, mostrou jogos de celular, mostrou franquias grandes e claro seus jogos de esporte, mas não foi parado e monótono como outros anos, teve muito anúncio de “disponivel agora”, a maior sacanagem foi com Star Wars, chegam em um funcionário da Respawn na plateia ele fala “olha temos um jogo de Star Wars para sair ele será da fuga dos Jedis no final do filme 3” mas mostra nada, logo do jogo, arte de conceito simplesmente nada apenas que o nome é Star Wars: Jedi Fallen Order.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto