Black Ops : FINALIZADO !

Pois é galerinha, recentemente “comprei” minha cópia alternativa do jogo Call of Duty Black Ops que para muita gente é o jogo mais esperado do ano , para mim é o 2º mais esperado , confesso que para mim o mais esperado é Assassins Creed : Brotherhood .

Mas vamos falar de COD ! No inicio estava com receio de não gostar do jogo ( afinal é o primeiro COD da Treyarch na qual eu jogo ) , ainda por cima, preferia as guerras modernas do que o periodo da Guerra Fria . QUE BESTEIRA !

Posso dizer com segurança que finalizei o melhor COD de todos , o FPS da geração ( talvez mesmo da história ) . A história é MUITO cativante, ela se passa em flashbacks durante um interrogatório, o que permite que o jogo tenha uma reviravolta quando menos se espera .

Os gráficos são praticamente o mesmo dos ultimos COD’s desta geração ( é a mesma engine ) ,  acho que só iremos ver um COD com gráficos diferentes na próxima geração .

Na campanha Single Player você tem a oportunidade na maior parte das vezes de controlar Mason personagem principal do jogo, em determinadas partes do jogo você também controlará Hudson, um dos parceiros de Mason .

O jogo se passa em 1968 e conta com personagens reais e importantes na história mundial ( como o Presidente Kennedy e Fidel Castro ) . A campanha Single Player continua curta assim como os COD’s anteriores, finalizei com cerca de 6 horas que são muito bem complementadas pelo modo Zumbies, MUITO LEGAL , bem no estilo L4D . Esse modo Zombies substitui o Special Ops ( que não me agradava muito ) .

Call of Duty é exatamente o tipo do jogo que não sai da sua cabeça, em todas suas fases você acaba passando por um momento eletrizante e especial que não saira de sua memória.

Todos esses elementos,  fazem de Call of Duty Black Ops , O FPS DA GERAÇÃO.

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It