Olá pessoal, a Entrevista de Hoje e com outra famosa no mundo dos Gamers, agora quem enfrentou as 10 Perguntas do Blog foi a Apresentadora do Programa Combo Fala + Joga da Play TV Bianca Jhordão, que na Surpresa nessa entrevista descobrir que ela faz parte da Banda de Rock Leela. Bem vamos lá.

Sephiroth> Quando você começou sua carreira na Televisão?

Bianca Jhordão: Em 2007 na Nickelodeon com o programa “Nickers”. Era uma revista diária que falava de música, tinha uma parada de clipes, shows de bandas ao vivo, seriados como iCarly, desenhos animados (Bob Sponja, Padrinhos Mágicos, Domo…), brincadeiras na Central e uma parte interativa com o público através do site e telefone. Além do estúdio fazíamos gravações em externa como no quadro Wow Ploft Pow, onde a galera de casa enviava desafios para os Nickers cumprirem. Até hoje me lembro de quando tive que pegar, com a mão, 10 baratas em 1 minuto!

Sephiroth: Quanto tempo você apresenta o programa Combo Fala + Joga? Como foi saber que ia apresentar um ótimo programa como esse?

Bianca Jhordão: Minha estréia no Combo: Fala + Joga foi em 2009 e fiquei muito feliz pois já era fã. Assistia aos programas apresentados pelo Luciano Amaral e ficava intrigada com o desafio de jogar e falar ao mesmo tempo. Em 2008 fui no Combo com minha banda, o Leela, e fomos entrevistados pelo Xis. Nem imaginava que no ano seguinte estaria lá no comando do Fala +Joga. Adoro!

Sephiroth: Você apresentava outro programa antes desse ou participava?

Bianca Jhordão: Sim, apresentei por 2 anos o Nickers com o Dinho Marciano e o Américo HD. Antes da TV apresentei programas de rádio como o “Alternative Mind” (Rádio Tribuna FM, Petrópolis / RJ) e o “Lado Bia” (Rádio Viva Rio AM / RJ).

Sephiroth: O que você achou dessa ultima E3?

Bianca Jhordão: Pelas resenhas que li e pelas histórias de amigos, a E3 deixou um pouco a desejar no quesito lançamento de novo console mas apresentaram o controle Wii U e o portátil PS Vita que caminham para uma nova experiência em jogar. Achei irado que teve o show do Jane’s Addiction no final da conferência da Sony mas o ponto fraco foi que eles não falaram nada sobre a PSN, nem um pedido de desculpas pela queda da rede, o que deixou os fãs do console desolados. A Microsoft mostrou vários games novos pra Kinect entre eles o Star Wars, que deve ser bem legal.

Sephiroth: Que tipo de games você gosta? E por que?

Bianca Jhordão: Terminei recentemente o Alan Wake e fiquei fascinada, curto os adventures e também os de corrida (Split Second, Speed Racer, Forza), de luta (Marvel Vs. Capcom 3, Tekken 6, Street Fighter), de esportes como o Wii Sports e os de Kinect Sports. No iPad curto o Angry Birds e Plants Vs Zombies; no iPhone o Space Invaders 2 e o Ricky Carmichael’s Motocross Matchup.

Sephiroth: Esta muito ansiosa por algum game que vai sair esse ano?

Bianca Jhordão: Tekken X Street Fighter

Sephiroth: Você gosta que muitos games que eram apenas Single Player venham se empenhar em modos Multiplayer como aconteceu com Assassin’s Creed?

Bianca Jhordão: Acho ótimo que tenham a opção multiplayer, fica mais divertido jogar com os amigos.

Sephiroth: Você já sofreu preconceito por ser mulher e adorar vídeo game?

Bianca Jhordão: Até há pouco tempo, não. Mas recentemente fui numa Game Stop nos Estados Unidos e os vendedores simplesmente não me atenderam. Pedia ajuda e os caras simplesmente me ignoravam, fingiam que não me viam, pediam para eu esperar. Fiquei furiosa e quando estava para ir embora, apareceu a Amanda, a única garota na loja que me ajudou e me confirmou que os caras tem preconceito com as garotas que vão lá (como assim???). No final das contas eles se deram mal porque comprei vários games como L.A. Noire, Red Dead Redemption, Tekken 6, Marvel Vs. Capcom 3, Fifa11, SplitSecond, Lego Batman, Lego Star Wars…e com a conta total, os caras se arrependeram. Ponto pras garotas! 😉

Sephiroth: Você conhece a Jogo Justo? Se sim você apóia a campanha o que você acha dela?

Bianca Jhordão: O Moacyr foi no Combo e gravamos um programa inteiro sobre o Jogo Justo. Acho ótima a iniciativa, uma oportunidade da gente estar sempre atualizados com os novos lançamentos por um preço justo.

Sephiroth: Tem alguma mensagem para seus fãs que acessam o blog Consoles e Animes?

Hey! Também canto e toco guitarra no grupo de rock Leela (www.leela.com.br) que inclusive tem um game exclusivo pra quem for lá visitar. Clique em “Game” e tente vencer o “Pequenas Caixas” game exclusivo no estilo Super Mario onde os integrantes da banda é que são os personagens dentro de seus mundos. Também estamos para lançar nosso terceiro álbum “Música Todo Dia” e o primeiro clipe “Por Um Fio / Hey Babe” já foi lançado no nosso canal oficial – www.youtube.com/leelaoficial

Lembrando que o Combo: Fala + Joga é exibido todo dia às 22h com reprises às 6h30, 12h e 17h30 no canal PlayTV Sky86 ou pelo site www.playtv.com.br

Adorei a entrevista, valeu pelo espaço!

Espero encontrar a galera na Live (minha gamertag é gamegirrrl ) e também nos shows do Leela! beijos

Obrigado Bianca pela ótima entrevista bem galera até a próxima entrevista e não esqueçam de assistir a Bianca no Combo: Fala + Joga é exibido todo dia às 22h com reprises às 6h30, 12h e 17h30 no canal PlayTV Sky86 ou pelo site Play TV e abaixo o ultimo lançamento da Banda Leela.

2 thoughts on “Entrevista com Bianca Jhordão

Deixe um comentário