Vamos apoiar a Campanha da @SussuWorld
Vamos apoiar a Campanha da @SussuWorld

Vamos apoiar a Campanha da @SussuWorld

Fala pessoal voltei de viajem vendo no Twitter uma campanha chamada #GamersContraR7 fui ver por que disso, ai leio a reportagem do nosso Parceiro SussuWorld que eles culpam os jogos violentos por ter causado aquele massacre na Escola no Rio que o Cara disparo mais de 60 tiros, matando 12 alunos e ferindo 12.
Nos da Consoles e Animes apoiaremos a Sussuworld nessa Campanha, e tanto que o blog CJBr esta apoiando no Twitter também, então vamos todos no Twitter #GamersContraR7 vamos la pessoal.

Vídeo comercial do Programa.

4 thoughts on “Campanha do Twitter #GamersContraR7

  1. Todos os jogos tem uma classificação etária e essa deve ser seguida a risca.
    Se você pai compra esse tipo de jogo para uma criança, você esta agindo de maneira errada.
    Mais nem por esse motivo, existe prova que jogos com classificação adulta sejam capazes de gerar esses resultados em pequeno ou longo prazo.
    Uma matéria como essa esta completamente errada e destorcida, a maneira como ela é dita é errada.
    Existem jogos para todas as idades e todos os gêneros, assim como o cinema que a tempos vem perdendo mercado para as áreas de entretenimento digital, games.
    Vocês estão se tornado seu maior inimigo e isso não vai funcionar, vocês a cada segundo se tornam igual e na verdade pior que a sua maior concorrente, mais infelizmente falta capacidade para vocês.
    Vocês nunca chegaram nem perto, mesmo sendo uma cópia barata.
    Jogos não são um risco, pais descuidados são um risco, pais ausentes são um risco, sociedade alienada é um risco, sociedade preconceituosa é um risco, falta de educação é um risco e olha educação se aprende em casa não na escola.
    Na escola se aprende o descaso, e como sem esforço você pode ir a diante (Aprovação automática).
    Fora o preconceito que se expande pra varias áreas, e sei que todos sabem do que eu estou falando.
    Eu passei por isso e alguns também passaram e outros ainda vão passar por isso na escola.
    Agora fala para mim, como uma criança gerada de dois pais dementes, nascido dentro de uma manicômio não geraria a mesma demência e ainda passando por todos esses tipos de preconceitos ainda adotado e sem apoio nenhum.
    Isso é insuportável, como passar por isso sem apoio, todos os seres tem um limite e um dia ele acaba, só que esse limite não acaba pra todos, ainda bem! mais acaba pra muito e todos os dias e nesse dia acabou pra ele.
    Pra alguns é bem simples entender.
    Como alguém entra em uma escola sem nenhum tipo de identificação, sem que ninguém saiba nada? e passa livremente ate as salas, e a escola não tem culpa nenhuma? nenhuma? a segurança publica? não! pelo que eu sei a segurança publica tem que fazer a prevenção e não remediar, não era pra isso ter acontecido, falta de preparo dos funcionários da escola falta prevenção da segurança publica, isso sim!
    O Brasil vai muito bem obrigado!
    Jogos eletrônicos são o problema do Brasil.
    O publico que vocês iludem vão cair direitinho, parabéns! continuem com as amebas, que é o lugar de vocês.

Deixe um comentário