007 Blood Stone: Review

Ola galera da Consoles e Animes ! O site está de cara nova ( ficou show de bola né ? )  . Hoje trago pra vocês a review do jogo 007 Blood Stone .

007 Blood Stone está disponivel para Xbox 360 , Playstations 3 , Nintendo DS e PC . O título é produzido pela Bizarre Creations ( a mesma da série PGR ) e distribuido pela Activision . Jogos do agente 007 nunca fizeram muito sucesso nos consoles ( Claro, com exceção do classico Golden Eye para Nintendo 64 ) . Blood Stone veio para mudar isso .

Ao contrário de outros jogos da série 007, este jogo não foi baseado em um filme, ele tem um roteiro próprio, com os velhos clichês do filme . O jogo era previsto para ser um game de Corrida, o que justifica os momentos fantásticos em que você passa no jogo no controle de belos carros, em perseguições alucinantes .

O jogo tem jogabilidade simples, é uma mistura de tudo que tem de bom em Splinter Cell: Conviction com alguns detalhes a mais, em partes do jogo você tem que priorizar o stealth em outras tem que necessariamente sair atirando para todos os lados .

O jogo é dividido em capitulos, cada capitulo se passa em um país diferente, os gráficos são bons, e só . Vi muita gente criticando os gráficos, não achei ruim ( com exceção da sincronia labial que é praticamente nula ) .

007 Blood Stone é um jogo bom, e só, para jogar e terminar em uma tarde, não tem um fator replay muito forte, mas dá pra se divertir bastante .

 

 

 

You can leave a response, or trackback from your own site.
Powered by WordPress | Designed by: Fabio Roberto
Eric Tries It